Políticas de Troca & Devolução – FLARI

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Receber o reembolso do valor pago.
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um produto de valor próximo ao encomendado.

Condições de envio para trocas e devoluções:

- Você deve enviar todos o itens da solicitação de troca ou devolução.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não deve conter indícios de uso.
- O produto deve conter todas as etiquetas , acessórios e manuais intactos.
- Em caso de troca repartimos os custos com o cliente.
- Em caso de devolução nos isentamos de pagar o frete.
- Trocas e devoluções só valerão se todas as regras forem atendidas.

Para o envio e postagem, siga os passos:

-Vá a agência dos correios mais próxima e poste o produto seguindo as instruções de envio enviadas no seu e-mail.
-Após o envio, nos informe via e-mail.

Após a chegada do produto no centro de distribuição, nossa equipe avaliará o estado em até 2 dias úteis, e prosseguirá com a troca do produto ou ressarciamento em caso de devolução.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

As configurações de cookies neste site estão definidas para 'permitir todos os cookies' para oferecer a melhor experiência. Por favor, clique em Aceitar Cookies para continuar a usar o site.
Você se inscreveu com sucesso!
Este e-mail foi cadastrado

✔️ Produto adicionado com sucesso.